Vamos correr?

Seja bem-vindo ao Haja fôlego!. Nosso objetivo com este blog é compartilhar com você a nossa paixão por corridas de rua e divulgar todo o material o qual temos acesso diariamente. Como não somos médicos, fisiologistas e muito menos preparadores físicos - somos apenas um jornalista e uma psicóloga que gostam de correr nas horas vagas - tudo o que escrevemos aqui é fruto de pesquisa e leitura em revistas e sites especializados. Portanto, antes de começar a correr ou praticar qualquer atividade física, procure um médico cardiologista e faça todos os exames possíveis, ok? Esporte é vida, saúde, prazer! Boa leitura. Te esperamos na próxima corrida.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Haja fôlego! sobrevive ao calor da Corrida de São Sebastião 2010

Se sobrou fôlego para completar a Corrida de São Sebastião, faltou bom senso para a organização da prova, que marcou o início da corrida para às 8h30 da manhã em pleno verão carioca.

Mas tudo bem. O calor foi infernal e atrapalhou a maioria dos participantes, como eu, Dulce e Isabella, que terminamos exaustos a São Sebastião. Mas valeu a pena superar mais este obstáculo e completar uma das mais tradicionais corridas de rua do Rio de Janeiro, que existe desde 1983. Parabéns Haja fôlego!



Nas fotos acima, eu, Dulce e Isabella. Abaixo, João Pedro na barrigona da mamãe Marlene com a primeira medalinha. E mais abaixo o sobrinho da Isabella, Gabriel, no pódio da São Sebastião Kids, que ocorreu no último sábado (16). Parabéns à nova geração de corredores.

Um comentário:

Dulce Cravo disse...

Exausta fiquei depois das 17h... ao terminar a maratona de trb em Nova Iguaçu rsrs... haja fôlego pra fazer a doideira que eu fiz, correr a São Sebastião e ir trb em outro Município!!! rsrs... mas valeu a pena! Faria tudo de novo... até a próxima!