Vamos correr?

Seja bem-vindo ao Haja fôlego!. Nosso objetivo com este blog é compartilhar com você a nossa paixão por corridas de rua e divulgar todo o material o qual temos acesso diariamente. Como não somos médicos, fisiologistas e muito menos preparadores físicos - somos apenas um jornalista e uma psicóloga que gostam de correr nas horas vagas - tudo o que escrevemos aqui é fruto de pesquisa e leitura em revistas e sites especializados. Portanto, antes de começar a correr ou praticar qualquer atividade física, procure um médico cardiologista e faça todos os exames possíveis, ok? Esporte é vida, saúde, prazer! Boa leitura. Te esperamos na próxima corrida.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Vem aí a etapa Outono do Circuito Adidas

As inscrições para a primeira etapa de 2010 do Circuito Adidas estão abertas. A etapa Outono ocorrerá no dia 7 de março, no Aterro do Flamengo, com provas de 5 km e 10 km.

Inscrições pelo site www.circuitodasestacoes.com.br.

Veja o kit abaixo


2 comentários:

Dulce Cravo disse...

Vamos parecer jogadores da equipe da seleção brasileira de futebol rsrsrs... mas vamos que vamos! Tô dentro, mesmo não gostando do kit. Isa e autor do blog, estão dentro tb??? Bjsss

Anônimo disse...

Estou dentro, adorei a toalhinha e a sacolinha está de volta.. olhe o lado bom...rsrs