Vamos correr?

Seja bem-vindo ao Haja fôlego!. Nosso objetivo com este blog é compartilhar com você a nossa paixão por corridas de rua e divulgar todo o material o qual temos acesso diariamente. Como não somos médicos, fisiologistas e muito menos preparadores físicos - somos apenas um jornalista e uma psicóloga que gostam de correr nas horas vagas - tudo o que escrevemos aqui é fruto de pesquisa e leitura em revistas e sites especializados. Portanto, antes de começar a correr ou praticar qualquer atividade física, procure um médico cardiologista e faça todos os exames possíveis, ok? Esporte é vida, saúde, prazer! Boa leitura. Te esperamos na próxima corrida.

domingo, 14 de março de 2010

Novidades no blog Haja Fôlego!

Olá amigos seguidores do blog.

O blog anda meio paradão porque os preparativos para ser papai e o excesso de trabalho têm me ocupado tempo demais. Por isso, não estou conseguindo atualizá-lo.

Mas sei que a equipe Haja fôlego tem participado de muitas corridas de rua e já está se preparando para a Meia Maratona do Rio, em 18 de julho.

A partir dessa semana, vou passar a dividir um pouco as postagens e atualizações no blog com a minha irmã, Dulce. Ela ficará responsável por informar as novidades do calendário de corridas e postará fotos com a cobertura das corridas aos domingos, pois ela tem corrido mais do que eu atualmente.

Minha parte será postar reportagens interessantes que vocês se acostumaram a ver aqui no blog, como dicas de saúde, corridas, treinos, alimentação etc. Para dar conta do recado, pretendo atualizar sempre o blog às sextas-feiras e aos sábados. A minha intenção em criar uma rotina aqui no blog é oferecer um conteúdo de qualidade a vocês, seguidores.

Voltem a ler o blog e se preparem porque a Meia Maratona está chegando.

Abraços
Edgard Cravo

Nenhum comentário: