Vamos correr?

Seja bem-vindo ao Haja fôlego!. Nosso objetivo com este blog é compartilhar com você a nossa paixão por corridas de rua e divulgar todo o material o qual temos acesso diariamente. Como não somos médicos, fisiologistas e muito menos preparadores físicos - somos apenas um jornalista e uma psicóloga que gostam de correr nas horas vagas - tudo o que escrevemos aqui é fruto de pesquisa e leitura em revistas e sites especializados. Portanto, antes de começar a correr ou praticar qualquer atividade física, procure um médico cardiologista e faça todos os exames possíveis, ok? Esporte é vida, saúde, prazer! Boa leitura. Te esperamos na próxima corrida.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Corrida na Areia com inscrições abertas. Quem topa?


O blog anuncia mais uma corridinha boa para iniciantes e para quem está preparado para correr na areia. Será realizada no dia 7 de novembro, às 20h30, na Praia do Leme, a Corrida na Areia. A prova terá percurso de 5 km. Inscrições e informações pelo telefone (21) 2223-3073 ou www.riorunners.com.br.




2 comentários:

Dulce disse...

Ui ui uiiiii... este tipo de corrida requer muita resistência e condicionamento fisico bem preparado. Já participei da corrida da FILA, nas areias da Barra da Tijuca e foi frenética rsrs, mas posso dizer que foi TUDO DE BOM!!! Também, fui pega de surpresa rsrs, não sabia que metade da prova era na areia. Para essa terei que me preparar psicologicamente tb. Mas acho que vou enfrentar sim. Quem se arrisca a ir comigo??? O que me agrada especialmente nesta é o cenário. Tá na hora de experimentar correr em outros espaços que não somente o Aterro do Flamengo. Bjão a todos!

Dulce disse...

Resolvi que vou participar desta corrida tb! Estarei treinando nas areias de Cabo Frio durante uma semana e, assim, vou me preparando pra enfrentar o percurso "fofinho branco" que requer total resistência! Mais alguém vai nessa????