Vamos correr?

Seja bem-vindo ao Haja fôlego!. Nosso objetivo com este blog é compartilhar com você a nossa paixão por corridas de rua e divulgar todo o material o qual temos acesso diariamente. Como não somos médicos, fisiologistas e muito menos preparadores físicos - somos apenas um jornalista e uma psicóloga que gostam de correr nas horas vagas - tudo o que escrevemos aqui é fruto de pesquisa e leitura em revistas e sites especializados. Portanto, antes de começar a correr ou praticar qualquer atividade física, procure um médico cardiologista e faça todos os exames possíveis, ok? Esporte é vida, saúde, prazer! Boa leitura. Te esperamos na próxima corrida.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Adidas abre sua temporada de circuitos no Rio de Janeiro

Olá amigos e seguidores do blog! Conforme anunciado na matéria abaixo, a partir de hoje estarei dando um reforço aqui do blog, a pedido do corredor e PAIZÃO Edgard.

Na condição de psicóloga e corredora amadora e, não de jornalista, espero poder contribuir na cobertura dos eventos de corridas de rua, onde a equipe Haja fôlego! esteja presente. Meu forte é posar pras fotos que continuarão sendo postadas aqui no blog (rs), mas estarei sendo supervisionada pelo paizão do ano e autor oficial do blog.

Vejamos então minha primeira matéria...

No dia 7 de março de 2010 foi dada a largada para mais um Circuito das Estações Adidas, na cidade do Rio de Janeiro. A etapa Outono aconteceu no Aterro do Flamengo e contou com a ilustre participação da equipe Haja fôlego! representada sempre por mim e pela amiga, corredora e fiel companheira Isabella. Neste circuito, prestigiaram também os amigos Alexandre, Izabelle, Cris, Juliana e seu marido.

Quanto ao nosso desempenho, eu não fiz meu melhor tempo, completei o circuito de 10 km em 01:05:39. Já Isabella preferiu o circuito de 5 km devido ao forte calor que fazia na pista do Aterro.

O importante agora é aproveitar os próximos eventos como treino e preparação para a Meia Maratona. Ela já está chegando e desta vez a presença é garantida dos corredores e apaixonados por corridas de rua Edgard, Isabella e eu.


Alexandre, Izabelle, Cristiane, Ju e marido, Isabella e eu


Galera posando na mandala. Faltam 3 circuitos!
                                         

3 comentários:

Edgard Cravo disse...

quanta gente nova. Espero encontrá-los um dia numa corrida.

Antonio disse...

Poxa foi uma pena mas não consegui fazer minha inscrição para esse circuito...

Haja fôlego! disse...

Tuninho, pro circuito adidas, tem que fazer a inscrição com bastante antecedência... é a prova mais concorrida e procurada pelos apaixonados por corridas de rua.