Vamos correr?

Seja bem-vindo ao Haja fôlego!. Nosso objetivo com este blog é compartilhar com você a nossa paixão por corridas de rua e divulgar todo o material o qual temos acesso diariamente. Como não somos médicos, fisiologistas e muito menos preparadores físicos - somos apenas um jornalista e uma psicóloga que gostam de correr nas horas vagas - tudo o que escrevemos aqui é fruto de pesquisa e leitura em revistas e sites especializados. Portanto, antes de começar a correr ou praticar qualquer atividade física, procure um médico cardiologista e faça todos os exames possíveis, ok? Esporte é vida, saúde, prazer! Boa leitura. Te esperamos na próxima corrida.

domingo, 25 de outubro de 2009

Corridas de curta distância são destaque em Novembro e Dezembro

O final do ano está recheado de corridas de curta distância. Boas opções para quem está migrando dos 5 km para os 10 km.

Veja abaixo:

Claro Rio em Movimento (8 km)
No dia 7 de novembro, às 19h, ocorre a segunda corrida Claro Rio em Movimento. A corrida é noturna e terá largada no Leblon e chegada no Leme.

Inscreva-se no site www.ativo.com ou na loja Sport Society, no Leblon. Mais informações no site www.clarorioemmovimento.com.br. Até 3/11.

Run Velox (7,5 km)
No dia 29 de novembro, no mesmo dia da corrida Pan Americana e da Meia Maratona Embratel, será realizada a Run Velox. A corrida será na Lagoa Rodrigo de Freitas.

Inscrições e informações pelo site www.ativo.com até 22/11.

1a Maratona Cross Country de Buzios
Com percursos circular e desafiador de 42 km, que pode ser realizada sozinha, em dupla ou em quarteto, a Maratona Cross Country de Búzios será realizada no dia 15 de novembro em lindas paisagens, praias e trilhas.

Mais informações: www.ativo.com

Circuito Adidas - Verão (10 km)
abertas as inscrições para a última etapa do ano do Circuito Adidas. A etapa Verão ocorre no dia 6 de dezembro, às 8h, no Aterro do Flamengo.

Inscrições e informações em www.circuitodasestacoes.com.br. Ou clique no endereço no lado direito do blob.

6 comentários:

Unknown disse...

E aí, a equipe Haja Fôlego está confirmada na Claro Rio em Movimento? Eu vou, e a Dulce vai? bjs

Haja fôlego! disse...

Confirmado. Estarei lá.
Bjs

Dulce Cravo disse...

Equipe, acabei de fazer minha inscrição. Confirmadérrimo rsrsrs!
Bjsss

Edgard disse...

Também já fiz. Já estou imprimindo o boleto. Vamos lá Haja fôlego!

Bella disse...

Confirmada a minha presença..Inscrição feita..A Cris tb vai.. Haja fôlego está d++++++!!! bjs

Dulce Cravo disse...

Uau hein! Esta equipe está a todo vapor. Que legal... Haja fôlego! em todas daqui pra frente!!! Já paguei minha inscrição. Agora falta a Juliana se animar tb. Bjssss