Vamos correr?

Seja bem-vindo ao Haja fôlego!. Nosso objetivo com este blog é compartilhar com você a nossa paixão por corridas de rua e divulgar todo o material o qual temos acesso diariamente. Como não somos médicos, fisiologistas e muito menos preparadores físicos - somos apenas um jornalista e uma psicóloga que gostam de correr nas horas vagas - tudo o que escrevemos aqui é fruto de pesquisa e leitura em revistas e sites especializados. Portanto, antes de começar a correr ou praticar qualquer atividade física, procure um médico cardiologista e faça todos os exames possíveis, ok? Esporte é vida, saúde, prazer! Boa leitura. Te esperamos na próxima corrida.

domingo, 11 de outubro de 2009

Domingão de sol, lazer, saúde e estreias na etapa Primavera do Circuito Adidas



Dulce na chegada do Circuito Adidas

Neste domingo (11) pela manhã foi realizada, no Aterro do Flamengo, na Zona Sul, a etapa Primavera do Circuito Adidas. Em torno de 15 mil pessoas participaram da etapa. O tempo estava bom para correr e consegui baixar meu tempo nos 10 km. Completei em 54 minutos e 20 segundos. Gostei muito. Minha meta é chegar agora aos 50 minutos.

Mas a grande atração da prova foram as participações, pela primeira vez numa corrida de 10 km, da minha mulher Marlene e da minha irmã, Dulce. As duas fizeram bonito e completaram a etapa Primavera com louvor e com muita raça.


Na foto acima: Marlene, Isabela e Dulce. Abaixo, eu ao lado das novatas dos 10km

Marlene completou em 1h12min e Dulce em 1h05. A nossa amiga Isabela também participou da corrida e completou em 56 minutos. Ótimos tempos!

Parabéns às três corredoras, que farão parte da futura equipe Haja Fôlego!.

4 comentários:

Dulce Cravo disse...

Aiiiii, que liiiindo!!!! Adorei a homenagem. Realmente, fizemos bonito, completamos a prova com louvor e muita raça! Graças ao Gel de Banana rsrs, este repositor energético é indispensável! Valeu pra nós... parabéns!

Unknown disse...

Parabéns pelo blog!!! É mt bom correr c a familia Cravo.. Daqui a pouco estamos te acompanhando na meia maratona.. O trio está d+!!!

Marlene Cravo disse...

Foi minha melhor corrida, adorei! Que venha a Nike Human, Barra a Ipanema dia 25...quero melhorar o tempo!

Unknown disse...

Fala Ed!
Arrebentou com esse blog! Uma pena não conseguirmos nos encontrar. Estive na corrida de domingo, fiz um tempo bem pior que na última corrida, mas tudo bem, embora esteja correndo sempre na Lagoa, acho que não era um bom dia. Na próxima vez vamos combinar de nos encontrar, essa vez fui sozinho. Muito bom o conteúdo, com textos breves, excelente. Vamos marcar um chope, tenho umas indicações para contribuir. Um grande abraço e beijo p/ Marlene!
Rico

Obs.: Corridinha na Lagoa qdo quiser, aí vc me dá uma lavada!