Vamos correr?

Seja bem-vindo ao Haja fôlego!. Nosso objetivo com este blog é compartilhar com você a nossa paixão por corridas de rua e divulgar todo o material o qual temos acesso diariamente. Como não somos médicos, fisiologistas e muito menos preparadores físicos - somos apenas um jornalista e uma psicóloga que gostam de correr nas horas vagas - tudo o que escrevemos aqui é fruto de pesquisa e leitura em revistas e sites especializados. Portanto, antes de começar a correr ou praticar qualquer atividade física, procure um médico cardiologista e faça todos os exames possíveis, ok? Esporte é vida, saúde, prazer! Boa leitura. Te esperamos na próxima corrida.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Forme uma dupla e faça a Meia Maratona 21 km


E não é que no apagar das luzes de 2009 surgiu mais uma meia maratona? É a Meia Maratona Faz um 21 Embratel, que será realizada em Niterói, em 29 de novembro.

O legal dessa meia maratona é que você não precisa correr os 21 km. Forme uma dupla e corra cada um  10,5 km. 


A largada será às 8h21, em frente à Concha Acústica. A chegada será na Estação Charitas. Inscrição: R$ 21,00 por dupla.

Mais informações e inscrições: www.embratel.com.br/fazum21 

5 comentários:

Dulce Cravo disse...

Opaaaaa... que legal hein! Tô dentro! Quem quer fazer dupla comigo??? Ninho, Marlene ou Isabella??? Vamos pessoal??? Já estou empolgada, o preço então... sugestivo demais!

Edgard disse...

Só que essa corrida não tem medalha no final. Vamos ver o que vai acontecer até lá. Não prometo nada!

Dulce Cravo disse...

Ih Ninho, tem que se animar... que mané medalha, o importante é superarmos nossos limites! Gostei pelo fato de ser mais meio quilometro. Aos pouquinhos vou aumentando. Vamos, nem que seja de penetras rsrs.

Bella disse...

A Dulce está com motor ligado!! Precisamos de folego para acompanha-la.. Tb não vou prometer nada!!

Dulce Cravo disse...

Isa, estou no 220w rsrs... quem mandou me incentivarem?!?! Agora não quero saber de outra coisa! Estou só aguardando quem vai se atrever a fazer dupla comigo, hein! Prometo não fazer feio... quem topa??? Esperandoooooo... bjsss!