Vamos correr?

Seja bem-vindo ao Haja fôlego!. Nosso objetivo com este blog é compartilhar com você a nossa paixão por corridas de rua e divulgar todo o material o qual temos acesso diariamente. Como não somos médicos, fisiologistas e muito menos preparadores físicos - somos apenas um jornalista e uma psicóloga que gostam de correr nas horas vagas - tudo o que escrevemos aqui é fruto de pesquisa e leitura em revistas e sites especializados. Portanto, antes de começar a correr ou praticar qualquer atividade física, procure um médico cardiologista e faça todos os exames possíveis, ok? Esporte é vida, saúde, prazer! Boa leitura. Te esperamos na próxima corrida.

domingo, 25 de outubro de 2009

Haja fôlego! na Nike Human Race 10 km



Neste domingo foi realizada, da Barra da Tijuca até Ipanema, a etapa Rio de Janeiro da Nike Human Race, que colocou mais de 1 milhão de pessoas para correr num mesmo fim de semana em 30 países de três continentes. A corrida serviu de encerramento do Desafio SP-RJ 600k disputado por 20 equipes de 12 pessoas que saíram do Ibirapuera, em São Paulo.


O Haja fôlego! esteve em Ipanema e registrou o sucesso da chegada dos integrantes da equipe Haja fôlego!, como eu, que susbstituí a Marlene. Além de mim, participaram a Dulce, Isabella, Juliana, Cristiane e Cristiane. Marlene não pôde participar por um motivo muito especial.

Parabéns a todos que enfrentaram o calor da Barra até Ipanema e completaram a corrida numa boa,  superando seus limites e obtendo ótimos tempos!



Semana que vem tem o Circuito Vênus, mas essa é para a mulherada. Estarei na Marina da Glória no domingo apoiando e torcendo.

E não se esqueçam de cadastrar seu e-mail no blog. Mesmo que vocês não tenham tempo de visitar, receberão as atualizações por e-mail, ok?.

Beijos e abraços!

2 comentários:

Dulce Cravo disse...

Muuuuito bom!!!! Que superação, hein! Haja Fôlego pra aguentar o calor do sol fritando o cérebro em plena Niemeyer rs. Só que o mais importante foi vencer todos os desafios e chegar com determinação. Valeu muuuito... quero mais!

Bella disse...

Tb quero mais!!! Amei o percurso, apesar de ser sofrido, a paisagem supera tudo!!