Vamos correr?

Seja bem-vindo ao Haja fôlego!. Nosso objetivo com este blog é compartilhar com você a nossa paixão por corridas de rua e divulgar todo o material o qual temos acesso diariamente. Como não somos médicos, fisiologistas e muito menos preparadores físicos - somos apenas um jornalista e uma psicóloga que gostam de correr nas horas vagas - tudo o que escrevemos aqui é fruto de pesquisa e leitura em revistas e sites especializados. Portanto, antes de começar a correr ou praticar qualquer atividade física, procure um médico cardiologista e faça todos os exames possíveis, ok? Esporte é vida, saúde, prazer! Boa leitura. Te esperamos na próxima corrida.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Programação da Nike Human Race

Bem, amigos. Estou um pouco sem tempo para postar algumas informações, mas essa abaixo é bem valiosa para quem vai correr a Nike Human Race no domingo.

Nos vemos lá.

SÁBADO - 24/10


10h às 22h: Retirada de kits no Hotel Intercontinental

Endereço: Av. Aquarela do Brasil, 75 - São Conrado, RJ

Para retirar o kit, pedimos que os corredores levem o comprovante de confirmação de inscrição recebido por e-mail e também um documento original (RG ou CPF) com foto. É possível retirar o kit para terceiros, desde que sejam levados o comprovante de inscrição e uma cópia destes documentos.


DOMINGO - 25/10

A largada acontece às 8h da manhã na Av. Min. Ivan Lins, esquina com Rua Armando Coelho de Freitas. A atração musical da largada é o DJ Nepal, que toca das 7h às 8h30. Próximo ao Jardim de Alah, já no começo de Ipanema, acontece a chegada da prova. Às 8h15, temos o primeiro show com a banda Laranja Mecânica, que toca até às 9h. Depois do show, também às 9h, começa a premiação da prova. O show de encerramento será feito pela Orquestra Voadora, das 9h45 em diante.

MEDALHA DE FINISHER

Todos os finishers da prova, aqueles que concluírem os 10K, receberão uma medalha de participação. Os três primeiros colocados na categoria masculina e as três primeiras colocadas na categoria feminina receberão brindes em produtos. Lembramos que não haverá premiação em dinheiro e não serão entregues medalhas para as pessoas que, mesmo inscritas, não participaram da prova.

Um comentário:

Dulce Cravo disse...

Vou encarar esta prova! Não sei se concluo todo o percurso correndo, mas estarei lá na esperança e com a determinação que sim.
Bjsss