Vamos correr?

Seja bem-vindo ao Haja fôlego!. Nosso objetivo com este blog é compartilhar com você a nossa paixão por corridas de rua e divulgar todo o material o qual temos acesso diariamente. Como não somos médicos, fisiologistas e muito menos preparadores físicos - somos apenas um jornalista e uma psicóloga que gostam de correr nas horas vagas - tudo o que escrevemos aqui é fruto de pesquisa e leitura em revistas e sites especializados. Portanto, antes de começar a correr ou praticar qualquer atividade física, procure um médico cardiologista e faça todos os exames possíveis, ok? Esporte é vida, saúde, prazer! Boa leitura. Te esperamos na próxima corrida.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Corrida de São Sebastião com inscrições abertas

A temporada 2010 de corridas de rua no Rio de Janeiro começa no dia 10, com o Circuito do Sol. No dia 31 tem também a Summer Runs Leblon-Leme; porém, a principal corrida do mês é a tradicionalíssima São Sebastião, padroeiro da Cidade do Rio de Janeiro.


A corrida será realizada em 20 de janeiro, uma quarta-feira, e as inscrições já estão abertas. Estarei lá! O kit é bacana. Há distâncias de 5 e 10 km e também a São Sebastião Kids, para crianças de 4 a 14 anos.

Informações e inscrições pelo site: http://www.corridadesaosebastiao.com.br/

Um comentário:

Dulce Cravo disse...

Poxa, infelizmente neste dia não será feriado pra mim. Não poderei estar lá com a Haja fôlego! Buáááááááaááá´....