Vamos correr?

Seja bem-vindo ao Haja fôlego!. Nosso objetivo com este blog é compartilhar com você a nossa paixão por corridas de rua e divulgar todo o material o qual temos acesso diariamente. Como não somos médicos, fisiologistas e muito menos preparadores físicos - somos apenas um jornalista e uma psicóloga que gostam de correr nas horas vagas - tudo o que escrevemos aqui é fruto de pesquisa e leitura em revistas e sites especializados. Portanto, antes de começar a correr ou praticar qualquer atividade física, procure um médico cardiologista e faça todos os exames possíveis, ok? Esporte é vida, saúde, prazer! Boa leitura. Te esperamos na próxima corrida.

sábado, 31 de outubro de 2009

Retirada de kits do Circuito Vênus atrai centenas de pessoas à Marina da Glória



Dulce, Isabella e Marlene participaram das atividades da Vênus para mulheres na Marina da Glória

Neste sábado foi realizada a retirada dos kits para a etapa carioca do Circuito Vênus, corrida somente para mulheres. A corrida ocorre no domingo (1/11), às 8h, na Marina da Glória.

Além da retirada dos kits, as centenas de mulheres que compareceram ao local tiveram a oportunidade de participar de atividades como yoga, massagens, palestras, estética e muito mais.

A véspera da corrida foi uma atração à parte. Estive lá prestigiando o evento ao lado de Marlene (que não correrá e passou a inscrição para minha mãe), Dulce, Gecy e Isabella. Um evento de alto nível e que caiu no gosto das mulheres.


Tiete de fã: minha mãe, Gecy, ao lado do ator global Guilherme Berenguer, que prestigiou o evento

2 comentários:

Dulce Cravo disse...

Esta nossa mãe está mesmo se tornando uma figurinha, hein! Além de colocar inveja em muita mulherada que lá estava, ao posar com Guilherme Berenguer nesta intimidade toda rsrs, aproveitou pra "detonar" o satnd de biscoito da marca Marilan rsrsr... Pena a reportagem da Equipe Haja fôlego! não ter registrado rsrs.

Dulce Cravo disse...

Errata... quis dizer "STAND de biscoito..."