Vamos correr?

Seja bem-vindo ao Haja fôlego!. Nosso objetivo com este blog é compartilhar com você a nossa paixão por corridas de rua e divulgar todo o material o qual temos acesso diariamente. Como não somos médicos, fisiologistas e muito menos preparadores físicos - somos apenas um jornalista e uma psicóloga que gostam de correr nas horas vagas - tudo o que escrevemos aqui é fruto de pesquisa e leitura em revistas e sites especializados. Portanto, antes de começar a correr ou praticar qualquer atividade física, procure um médico cardiologista e faça todos os exames possíveis, ok? Esporte é vida, saúde, prazer! Boa leitura. Te esperamos na próxima corrida.

domingo, 1 de novembro de 2009

Mulheres de fôlego no Circuito Vênus







Se o tempo no Rio hoje não estava para praia, pelo menos estava ótimo para correr e melhorar o tempo. E foi isso o que fizeram Dulce, Isabella e minha mãe na etapa Rio do Circuito Vênus para Mulheres, disputada no Aterro do Flamengo.

Dulce correu os 10 km em 1h01min. E Isabella e minha mãe correram os 5 km em 27 minutos e 53 minutos, respectivamente.

Parabéns às três por chegarem bem e por baixarem seus tempos. A equipe Haja fôlego! se orgulha de seus seguidores. Eu e Marlene, dessa vez, ficamos apenas na torcida.

No próximo sábado (7/11), a Haja fôlego! retorna às pistas na corrida 8 K Claro Rio em Movimento, que será disputada do Leblon ao Leme, a partir das 19h. Estarei lá!





Um comentário:

Dulce Cravo disse...

Valeu muito a pena! Obrigado, Ninho, pelo incentivo de sempre!!!
Bjsss