Vamos correr?

Seja bem-vindo ao Haja fôlego!. Nosso objetivo com este blog é compartilhar com você a nossa paixão por corridas de rua e divulgar todo o material o qual temos acesso diariamente. Como não somos médicos, fisiologistas e muito menos preparadores físicos - somos apenas um jornalista e uma psicóloga que gostam de correr nas horas vagas - tudo o que escrevemos aqui é fruto de pesquisa e leitura em revistas e sites especializados. Portanto, antes de começar a correr ou praticar qualquer atividade física, procure um médico cardiologista e faça todos os exames possíveis, ok? Esporte é vida, saúde, prazer! Boa leitura. Te esperamos na próxima corrida.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Etapa Verão do Circuito Adidas encerra a temporada da equipe Haja fôlego! Em janeiro tem mais. E como!



Domingo foi dia da última etapa do circuito Adidas: a Verão. E lá estava a equipe Haja fôlego!, representada por mim, Dulce e Isabella. Para variar, os três terminaram muito bem a corrida de 10 km, com ótimos tempos. Eu em 54:25 (recorde no Aterro, mas cinco segundos a mais do que meu melhor tempo, que é de 54:20 obtido na Nike Human Race, da Barra a Ipanema); Isabella em 56 minutos e Dulce em 58 minutos.

Parabéns a nós três. Que em 2010 venham muitas corridas e que novos desafios sejam superados. Meu maior desafio em 2010 será baixar em menos de duas horas o meu tempo na Meia Maratona, que será disputada em 18 de julho. Meu tempo na Meia Maratona é de 2h08min.

E pelo que ouvi falar, Dulce e Isabella tentarão o desafio de superar os 15 km da São Silvestre. Será?





3 comentários:

Unknown disse...

São Silvestre com certeza... Estou quase me convencendo de fazer a meia maratona.. Vamos Dulce? Só não dá pra chegar de viagem na vespera!!kkkk

Dulce Cravo disse...

kkkkkk... essa foi boa, Isa! Pode deixar, vou me disciplinar pra São Silvestre, pois esta quero correr com certeza. Já a meia em 2010... hummmm, vamos primeiro de 15 km? Depois enfrento 21 km rsrs... acho que não consigo encarar uma meia daqui ha 7 meses.

Dulce Cravo disse...

Mas posso chegar de viagem na vespera da meia e ir la no aterro fotografar vcs, que tal? kkkkkkk