Vamos correr?

Seja bem-vindo ao Haja fôlego!. Nosso objetivo com este blog é compartilhar com você a nossa paixão por corridas de rua e divulgar todo o material o qual temos acesso diariamente. Como não somos médicos, fisiologistas e muito menos preparadores físicos - somos apenas um jornalista e uma psicóloga que gostam de correr nas horas vagas - tudo o que escrevemos aqui é fruto de pesquisa e leitura em revistas e sites especializados. Portanto, antes de começar a correr ou praticar qualquer atividade física, procure um médico cardiologista e faça todos os exames possíveis, ok? Esporte é vida, saúde, prazer! Boa leitura. Te esperamos na próxima corrida.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

O2 divulga calendário de corridas de 2010

E aí, galera. O ano de 2010 já está na porta e é bom anotarmos na agenda a relação de algumas corridas já programadas.

Quem mandou para o blog a informação foi minha irmã, Dulce, que está viciada em corridas e está quase aceitando correr a Meia Maratona do Rio de Janeiro, em 18 de julho.




2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela dedicação a este desporto maravilhoso e bem-vindo à MAIS BELA CORRIDA DO MUNDO!

O Douro Vinhateiro é a Região Demarcada mais antiga do Mundo, fica situado no Norte de Portugal, é Património Mundial da Humanidade e foi considerado em 2009 o 7º Melhor Destino do Mundo pela National Geographic. Terra onde nasce o Vinho do Porto convida o povo irmão brasileiro para vir até nós.


A Organização visando apresentar a Melhor Meia Maratona de Portugal e consciente das melhorias a introduzir, apresentará na 5ª MEIA MARATONA DO DOURO VINHATEIRO, em Maio de 2010, muitas novidades, a saber:
- Transporte, até ao local de partida, em comboio, numa das mais belas viagens do mundo;
- Transmissão em Directo da RTP;
- Festa da Vinha e do Vinho durante o fim-de-semana do evento;
- Programas especiais para grupos;
- Equipas de Relações Públicas para recepção e informação a todos os participantes;
- Continuará a haver abastecimentos com Vinho do Porto, mas agora com muita animação.

Vai ser uma enorme festa do Douro, Património Mundial da Humanidade e considerado o 7º Melhor destino do Mundo pela National Geographic.

Gostaríamos imenso de contar com a sua presença nesta grande festa do Douro, do desporto e do mundo. ESPERAMOS POR SI!

A Correr ou a Caminhar, Eu Vou Lá Estar!

www.meiamaratonadouro.com

Nota:
Devido à elevada procura e ao número de hotéis na Região do Douro, solicitamos que reserve desde já a sua estadia no Douro.


Saudações Desportivas,
Paulo Costa
Organização

Dulce Cravo disse...

É bem verdade que falta bem pouquinho pra eu aceitar correr a meia, só estou dependendo que a amiga Isabella diga sim tb, pra chegarmos juntinhas em último lugar rsrs. Brincadeirinhas a parte, tô pilhada pra participar deste gde desafio. Mas preciso que o autor deste blog, meu imão, aceite me treinar... ou então, nada feito rsrs.