Vamos correr?

Seja bem-vindo ao Haja fôlego!. Nosso objetivo com este blog é compartilhar com você a nossa paixão por corridas de rua e divulgar todo o material o qual temos acesso diariamente. Como não somos médicos, fisiologistas e muito menos preparadores físicos - somos apenas um jornalista e uma psicóloga que gostam de correr nas horas vagas - tudo o que escrevemos aqui é fruto de pesquisa e leitura em revistas e sites especializados. Portanto, antes de começar a correr ou praticar qualquer atividade física, procure um médico cardiologista e faça todos os exames possíveis, ok? Esporte é vida, saúde, prazer! Boa leitura. Te esperamos na próxima corrida.

domingo, 22 de novembro de 2009

Forte calor atrapalhou, mas equipe Haja fôlego! fez bonito na Corrida das Academias Caixa







Fotos: Aparecida, Isabella e Dulce comemoram a chegada na Corrida das Academias Caixa. Na minha ausência, a mãe Gecy - na segunda foto - foi a treinadora e incentivadora.

Como não poderia deixar de ser, a equipe Haja fôlego! terminou a Corrida das Academias num clima de festa no Aterro do Flamengo, neste domingo. Em torno de cinco mil pessoas participaram da corrida.

A Corrida das Academias foi disputada sob forte calor, o que atrapalhou o rendimento de Dulce e Isabella na prova dos 10 km. Elas não baixaram o tempo, mas o calor não as impediu que terminassem bem a corrida com o tempo de 1h01min.
 
No sábado (21/11), o sobrinho de Isabella, Gabriel, participou da Corrida das Academias Kids, no Estádio Célio de Barros, no Maracanã, e também fez bonito. É a nova geração de corredores do Rio.
 
Parabéns por completaram bem as corridas, mesmo cada uma - Isabella e Dulce - se concentrando de forma pouco recomendada para corredores (praia de Jaconé, pastel de chocolate, soltando pipa, viajando de madrugada, não dormindo direito...rsrsrsrsr). Brincadeira! Relaxar na véspera é importante.

Abaixo, fotos da largada e da premiação de Gabriel, na Corrida das Academias Kids, no Estádio Célio de Barros, no sábado.

Um comentário:

Dulce Cravo disse...

kkkkkk... sabia que meu irmão e autor do blog não deixaria passar esta matéria sem comentar a respeito da nossa falta de preparo (meu e de Isabella) no dia anterior a prova hehehe. Mas te digo: o que prejudicou mesmo foi o calor e o horário da largada. 30 minutos a mais na largada faz muita diferença! Mas ainda assim vencemos, com raça e determinação... é a equipe Haja fôlego! participando das provas de rua com sede de superação! Até a próxima corrida... dia 06/12 a gente se encontra novamente. Bjsss