Vamos correr?

Seja bem-vindo ao Haja fôlego!. Nosso objetivo com este blog é compartilhar com você a nossa paixão por corridas de rua e divulgar todo o material o qual temos acesso diariamente. Como não somos médicos, fisiologistas e muito menos preparadores físicos - somos apenas um jornalista e uma psicóloga que gostam de correr nas horas vagas - tudo o que escrevemos aqui é fruto de pesquisa e leitura em revistas e sites especializados. Portanto, antes de começar a correr ou praticar qualquer atividade física, procure um médico cardiologista e faça todos os exames possíveis, ok? Esporte é vida, saúde, prazer! Boa leitura. Te esperamos na próxima corrida.

domingo, 22 de novembro de 2009

Com Você pela Vida realiza corrida em prol de doações de medula óssea em dezembro

E ainda tem mais corrida até o final do ano. Desta vez por uma boa ação.

Estão abertas as inscrições para a Corrida e Caminhada Com Você pela Vida (doe medula óssea). A corrida de 6 km será no dia 13 de dezembro, no Aterro do Flamengo. 

Mais informações e inscrições pelo site http://www.comvocepelavida.org.br/


Inscrições até dia 05/12 - R$50,00

Um comentário:

Dulce Cravo disse...

Fiquei empolgada pra esta corrida, mas desta vez vou trocar o suor por um gostoso mergulho nas praias de Búzios. Encerro minha temporada frenética 2009 no próximo dia 06 no circuito da Adidas. Em 2010 a meta será a São Silvestre, né equipe Haja fôlego!? Só quero ver, hein... Bjão.