Vamos correr?

Seja bem-vindo ao Haja fôlego!. Nosso objetivo com este blog é compartilhar com você a nossa paixão por corridas de rua e divulgar todo o material o qual temos acesso diariamente. Como não somos médicos, fisiologistas e muito menos preparadores físicos - somos apenas um jornalista e uma psicóloga que gostam de correr nas horas vagas - tudo o que escrevemos aqui é fruto de pesquisa e leitura em revistas e sites especializados. Portanto, antes de começar a correr ou praticar qualquer atividade física, procure um médico cardiologista e faça todos os exames possíveis, ok? Esporte é vida, saúde, prazer! Boa leitura. Te esperamos na próxima corrida.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Inscrições abertas para a Corrida e Caminhada da Longevidade

Parece que o calendário de corridas em 2009 está interminável. Lendo os jornais ontem, descobri mais uma corrida no Rio de Janeiro.

É o Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade Bradesco, que será realizada no dia 13 de dezembro, na Praia de Copacabana.

A corrida terá a distância de 6 km e começará às 8h15. Já a caminhada de 3 km será às 9h.

Mais informações acesse www.corridadalongevidade.com.br

Um comentário:

Dulce Cravo disse...

Haja fôlego! pra isso tudo, hein!!! Se bem que... do jeito que estou ligada no 220w acho até que vou dar uma corridinha por lá rsrs... pra não perder o habito.